Na manhã de hoje (10) foi realizado o seminário da Taça das Favelas, no Centro Cultural Renan de Muriez, em Colíder.
O presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa/MT) Anderson Zanovello esteve presente, assim como o prefeito Hemerson Máximo e o presidente da Cufa Colíder, Joel de Aquino.
Lideranças ligadas ao futebol da região norte estiveram presente para saber sobre as regras e a produção da Taça das Favelas.
Anderson Zanovello, coordenadora-geral da Taça das Favelas de Mato Grosso, destacou também a importância da reativação da Cufa Colíder.
“Para mim é muito emocionante. Eu comecei a minha trajetória aqui a 20 anos atrás e consegui chegar à presidência nacional da Cufa e saber que os trabalhos estão sendo retomados no município me enche de alegria”, afirmou ele.
O prefeito Maninho destacou o belíssimo trabalho que a Cufa desenvolve e se colocou à disposição para auxiliar nos projetos.
A Cufa em Colider executou projetos até 2019 e agora os trabalhos foram retomados sob a coordenação do radialista Joel de Aquino.
Entre os projetos que serão executados está o de Capoeira, coordenado pelo professor Roni, que tem vasta experiência na área.
Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça