Pedro Ivo Moreti Alves da Silva, de 30 anos, duas bebês, uma de 1 ano e 4 meses, outra de 4 meses, faleceram, ontem, no final da tarde, após um grave acidente envolvendo uma VW Parati que colidiu numa árvore, na MT-240, próximo ao lixão em Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Outras três mulheres, de 39, 20 e 17 anos, que estavam no veículo, ficaram feridas.
Segundo o registro da Polícia Militar, uma testemunha relatou que viu o momento em que o veículo saiu da pista e colidiu contra a árvore. Ao detalhar aos policiais, informou que estava transitando pela via quando percebeu o carro em alta velocidade, andando em zigue-zague pela via, e que segundo ela, viu o condutor dispersando algumas latas de cervejas pelo trajeto antes da colisão.
Uma equipe médica esteve no local prestando socorro e encaminhado as vítimas ao Pronto Atendimento do município. Os policiais foram até a unidade de saúde e informados pelos médicos que as duas bebês já deram entrada no hospital em óbito, enquanto o condutor do carro, Ivo Moreti, estaria em estado grave. Posteriormente, receberam a confirmação que ele não resistiu e também faleceu.
Já as três mulheres, sendo uma mãe e outras duas suas filhas, sofreram escoriações e fraturas, mas o estado de saúde era estável. Conforme o boletim de ocorrência, os dois bebês que faleceram eram filhas das duas mulheres, de 20 e 17 anos, respectivamente. As duas jovens eram filhas da mulher de 39 anos. Já Pedro Ivo que acabou falecendo, era namorado da jovem de 17 anos.
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)