Home » Sorriso-Lucas do Rio Verde: Pais e filho morrem em grave acidente na BR-163; Eles estavam no Fiat Uno

Sorriso-Lucas do Rio Verde: Pais e filho morrem em grave acidente na BR-163; Eles estavam no Fiat Uno

por Master
0 comentário

Foram identificadas as três vitimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (26), na BR-163 saída de Lucas do Rio Verde para Sorriso.

As vítimas são o casal: José Martins Prado, 51 anos, e sua esposa Elizabeth Aparecida da Cruz, 49 anos. O filho do casal, identificado pelo nome de Jean Carlos da Cruz Prado, 29 anos, também faleceu no acidente.
A confirmação dos nomes foram feitas pelos peritos criminais d Politec – Pericia Oficial e Identificação Técnica – de Sorriso.

Todas as vítimas fatais eram ocupantes do veículo Fiat Uno, branco, com placas de Sinop.

O ACIDENTE

Três pessoas morreram na manhã de hoje (26) na BR-163 em Lucas do Rio Verde. O acidente ocorreu entre Sorriso e Lucas, por volta das 08h40. De acordo com informações preliminares repassadas à redação do CenárioMT, o Uno com placas de Sinop teria invadido a pista contrária (motivos desconhecidos) dando de frente com a carreta-tanque que seguia Sorriso/Lucas. O motorista da carreta ainda tentou desviar, mas acabou atingido o Uno com violência.

Com o impacto, o Fiat Uno foi jogado para fora da pista, ficando totalmente destruído e ocasionando a morte dos ocupantes. Os corpos das vítimas ficaram encarcerados, sendo necessário o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros (13ª CBM) de Lucas do Rio Verde, para realizar a liberação dos corpos.

O Ford Fiesta que seguia logo atrás do Uno (Lucas/Sorriso) não conseguiu frear a tempo, se envolvendo também no acidente e foi parar fora da pista.

No Fiesta havia cinco ocupantes que foram todos atendidos e resgatados com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, logo em seguida, encaminhados ao Hospital São Lucas.

Elas apresentavam escoriações e lesões menos graves passaram por avaliação médica.

O motorista da carreta recusou o atendimento, pois se encontrava bem e também passou pelo teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal, que se encontra no local do acidente.

A Perícia Oficial poderá determinar as causas que levaram a ocorrer o acidente.

https://www.facebook.com/watch/?v=1018143025570199

….https://www.facebook.com/watch/?v=1018143025570199

você pode gostar

Deixe um comentário