Home » Sinop: polícia faz buscas para localizar corpo de bebê após suposto aborto induzido

Sinop: polícia faz buscas para localizar corpo de bebê após suposto aborto induzido

por admin
0 comentário

A Polícia Civil de Sinop informou que a jovem, de 18 anos, que foi internada nesta semana, após um aborto supostamente induzido, teve alta hoje da Unidade de Terapia Intensiva e foi transferida para a enfermaria da unidade hospitalar, onde permanece estável, mas ainda requer cuidados.

Os investigadores continuam as diligências para esclarecer o fato e localização do corpo do bebê. Foram cumpridas buscas na região da residência onde a jovem sofreu o aborto. Materiais biológicos e roupas da jovem foram recolhidos pela equipe policial e encaminhados à Politec para a realização de exames periciais.

Ainda em nota da assessoria, a Polícia Civil explica que o namorado, o sogro e sogra da jovem foram ouvidos no plantão da Central de Flagrantes para esclarecimentos e liberados por não ser constatada materialidade em relação ao fato.

Conforme Só Notícias já informou, o sargento Gama da Polícia Militar, detalhou no dia dos fatos, que a jovem confessou o aborto e teria ocorrido no residencial Flor do Caribe. “Segundo ela, o feto foi retirado sem vida. Teriam colocado em um saco em frente à residência, junto com outra sacola com toalha e roupas, que usaram para limpar. Pelo que pudemos levantar, esse crime teve ajuda, tendo em vista que ela estava bastante fraca, e houve a questão da ocultação do feto, que teria sido jogado fora pelo sogro e sogra dela”.

A Polícia Civil segue as investigações para esclarecimento dos fatos.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

você pode gostar