Home » Sinop: acusado de envolvimento na execução de 7 pessoas é baleado e morre em confronto com a polícia

Sinop: acusado de envolvimento na execução de 7 pessoas é baleado e morre em confronto com a polícia

por admin
0 comentário

A cúpula da PM e Polícia Civil em Sinop acabam de confirmar que um dos envolvidos no assassinato de 7 pessoas, ontem, em um bar no Jardim Lisboa, região do São Cristóvão, foi baleado, há pouco, em confronto com policiais, levado ao hospital regional mas não resistiu. As buscas são feitas por policiais de Sinop, do BOPE e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

“Chegamos através de informação de um dos suspeitos, se tratando do Ezequiel que possui diversas passagens. Ele entrou em confronto com a equipe em uma área de mata. Ele foi levado às pressas, pelas informações que recebemos veio a óbito”, confirmou o coronel Sodré, comandante regional da PM. “Ele estava em posse de uma pistola, deve ser encaminhado para perícia e provavelmente deve ser a mesma que ele utilizou no crime”, acrescentou.

Pela manhã, o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, confirmou ao Só Notícias, que Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, foram identificados, nas imagens das câmeras do bar, como autores dos disparos a queima roupa. Os crimes foram ontem por volta das 17 horas e, de acordo com a polícia, ocorreram após um jogo de sinuca no bar, com provável aposta de dinheiro. Os dois homens, que estariam jogando, fizeram os disparos. Quatro faleceram no interior do bar. Duas pessoas caíram, mortas, na calçada e na rua.

Câmeras de segurança do bar registraram os dois homens cometendo a execução. Um que estava com pistola domina algumas pessoas. O que portava a espingarda, após fazer os disparos a queima roupa, vai até uma mesa de sinuca e pega dinheiro que seria da aposta.

As vítimas foram identificadas: Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos. 

Em instantes mais detalhes.  

 

(Atualizada 18:19h)

você pode gostar