Home » Refis 2022: contribuintes de Colíder podem parcelar débitos vencidos em até 24 vezes

Refis 2022: contribuintes de Colíder podem parcelar débitos vencidos em até 24 vezes

por Master
0 comentário

A Prefeitura de Colíder lançou o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2022). O objetivo é promover a regularização dos contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que possuem débitos com o município, vencidos até o dia 31 de dezembro de 2021, inclusive os que estão em dívida ativa.

Pessoas físicas ou Jurídicas que aderirem ao REFIS podem efetuar o pagamento e se regularizar perante o fisco municipal com redução de juros e multas em até 100%.

De acordo com o secretário de Fazenda Ivaine Molina, os contribuintes interessados em renegociar seus débitos devem realizar a adesão até o dia 14 de outubro.

A adesão pode ser efetuada pelo Portal do Contribuinte, disponível no site oficial, presencialmente no Setor de Tributos da Prefeitura de Colíder.

De acordo com a Lei do Refis, as dívidas podem ser liquidadas para o contribuinte que aderir às seguintes condições:

– Pagamento em parcela única com desconto de 100% de desconto dos acréscimos moratórios (juros e multas), com vencimento em até 05 dias a contar da adesão;

– Pagamento em até 6 (seis) parcelas com desconto de 80% (oitenta por cento) sobre os acréscimos moratórios (juros e multa);

– Pagamento em até 12 (doze) parcelas com desconto de 65% (sessenta e cinco por cento) sobre os acréscimos moratórios (juros e multa).

– Pagamento em até 24 parcelas com descontos de 40% (quarenta por cento) sobre os acréscimos moratórios (juros e multas).

Para mais informações, acesse o site da prefeitura municipal ou ligue para 3541-6300.

Fonte: Redação com Assessoria

você pode gostar

Deixe um comentário