Home » Prefeito Maninho e secretária Léia articulam em Brasília a implantação do IFMT em Colíder

Prefeito Maninho e secretária Léia articulam em Brasília a implantação do IFMT em Colíder

por Master
0 comentário

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e a secretária de Educação, Léia Gomes Torres, participaram hoje de uma importante reunião no Ministério da Educação, com a participação do senador Wellington Fagundes, do reitor do IFMT Julio César e do secretário da SETEC Kedson  Raul.

A pauta tratada foi a implantação de um campus do IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso) na cidade de Colíder.

A audiência foi requerida pelo senador Wellington, atendendo ao pedido do prefeito Maninho. Participaram ainda da audiência a secretária adjunta de Educação, Luciene Di Muriez e a vereadora Maria Helena.

As conversações para implantação da unidade de Colíder estão bastante adiantadas e o estudo técnico já foi realizado no ano passado.

Para a secretária de Educação de Colíder, Léia Torres, a expectativa é grande no sentido de ter o IFMT no município, gerando capacitação para os jovens para ingressarem no mercado de trabalho.

A vereadora Maria Helena, que apresentou uma indicação na Câmara Municipal para implantação do campus do IFMT em Colíder, está confiante que esse objetivo se concretize para ser mais uma fonte de capacitação aos trabalhadores de Colíder.

A comitiva de Colíder permanece hoje na capital federal participando de uma Conferência Nacional dos Municípios na CNN.

Fonte: Nortão Online

você pode gostar

Deixe um comentário