Home » Novos talentos despontam na 1ª noite do festival Canta Colíder

Novos talentos despontam na 1ª noite do festival Canta Colíder

por Master
0 comentário

Uma noite de muita música e emoção no palco do Centro Cultural de Colíder. Assim foi a primeira etapa do festival de música Canta Colíder, nesta quinta-feira (04).

A secretaria de Cultura do município, Nara Leal e sua equipe se empenharam para fazer um evento grandioso. A equipe de jurados analisou e escolheu os cinco melhores em cada categoria para se apresentar na grande final no próximo sábado.

O secretário de Governo de Colíder Ed Motta, que apresentou brilhantemente o festival, destacou mais de 15 mil pessoas acompanharam o evento transmitido ao vivo pelas redes sociais.

“Foi mais um momento importante da prefeitura e só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão acompanhando. Tudo isso é importante para divulgar o nosso município, o potencial da nossa cidade. Colíder está pronta para receber os investimentos e a cultura será cada vez mais incentivada”, pontuou ele.

Nesta sexta-feira, se apresentam os candidatos das categorias adulto sertanejo e pop/MPB.

Os classificados para a grande final que acontece neste sábado, foram:

Categoria Gospel:

Gerson de Jesus (Várzea Grande) ; João Wesley (Terra Nova do Norte) ; Patricia e Ivone (Nova Santa Helena) ; Flavia Maria (Colíder) e Lais de Andrade (Cláudia).

Categoria Infanto Juvenil:

Beatriz Freitas Matos (Peixoto de Azevedo); Diely dos Santos Vaz (Terra Nova do Norte) ; Evellyn Daniela (Nova Guarita) ; Maria Sthefany (Sinop) e Carlos Vinicius (Terra Nova).

Categoria Mirim:

Kathleen Hadassa Brites (Terra Nova do Norte); Emily da Silva (Santa Helena); Ana Julia Borges (Santa Helena) ; Isabella Marques Luke (Nova Guarita) e Hadassa Freitas (Cláudia)

você pode gostar

Deixe um comentário