Home » Morre em confronto com a polícia faccionado que já decepou dedo da própria mãe

Morre em confronto com a polícia faccionado que já decepou dedo da própria mãe

por admin
0 comentário

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta quinta-feira, após entrar em confronto com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo.

Mesmo com pouca idade ele acumulava passagens por homicídio, por adulterar sinal identificador de veiculo, tentativa de homicídio e tráfico, entre outros.

De acordo com os policiais, o suspeito era de alta periculosidade, pertencente a uma facção criminosa. Entre seus crimes, está lesão corporal contra a própria mãe, que teve um dos dedos da mão cortados pelo filho.

Os policiais investigavam uma suspeita de que um veículo era produto de roubo. Ao chegar no local, três pessoas, sendo uma mulher de 18 anos e dois rapazes, ao perceberem a aproximação empreenderam fuga.

Durante a busca aos suspeitos, foram realizados disparos contra os policiais militares, que revidaram.

A mulher desistiu da fuga e se entregou, sendo detida e conduzida à delegacia. Os outros dois, adentraram em uma área de mata.

Os policiais voltaram à casa dos suspeitos e constataram que o veículo foi roubado em Santa Carmem. Foi ainda localizada uma moto usada por crimes de feccionados, entorpecentes e outros materiais.

A polícia foi informada que um dos suspeitos foi visto pulando o muro e adentrando em um terreno baldio. No local, o suspeito foi avistado com uma arma na mão.

Ele atirou contra os policiais, que revidaram e o criminoso foi alvejado. Foi prestado socorro mas ele não resistiu e veio a óbito.

 

 

 

 

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça

você pode gostar