Os familiares nos confidenciaram, ainda no local, que ele estava sofrendo extorsão por parte de bandidos pela internet.
Repórter: Luiz César M. Serpa l Redação Colidernews
Foto e Vídeo: Latino
A polícia investiga mais uma vítima de suicídio na ponte do rio Carapá próximo a cerâmica Nortão, com esse é a quinta vitima, que tira a vida naquele pedaço.
Segundo relato dos seus familiares, os mesmos foram comunicados do desaparecimento do seu ente querido na tarde de hoje (12), onde o vizinho do mesmo, teria relatado, que ele teria pegado uma vara de pescar e saido em direção ao rio Carapá. Como os mesmos já conheciam o local, onde já haviam pescado anteriormente, deslocaram até este determinado lugar chegando lá encontraram a vítima Airton Alves da Silva, de 55 anos, morador do bairro Bom Jesus em Colíder, e natural da Campina da Lagoa/PR, com uma corda no pescoço e já sem vida.
Os próprios familiares desamarraram a corda e retirar o homem da árvore e em seguida acionaram a Polícia Judiciário Civil, a qual estava em companhia dos agentes da POLITEC, os quais estavam fazendo a perícia numa caminhoneta na delegacia, e assim que receberam o chamado deslocaram para o local.
Lá chegando encontraram a vítima já deitado em solo próximo dos parentes, os quais teriam solicitado a presença dos mesmos, segundo os familiares eles teriam encontrado a vítima por volta das 17h55min de hoje.
A POLITEC fez o local de crime e a funerária Colíder, vai fazer o translado do corpo até o IML da cidade de Alta Floresta para exame de necropsia, ainda não sabemos o horário do retorno do corpo e onde o corpo será velado.
A vitima Airton Alves da Silva, trabalhava no Frigorifico JBS. Teria trabalhado hoje (12), e depois que chegou do serviço teria mandado mensagens se despedindo dos familiares.
Polícia judiciária civil da cidade Colíder, agora vai investigar esse caso de “Tentativa De Extorsão”, a qual os familiares relataram, que a vítima estava sofrendo, talvez seja esse o motivo, a qual o motivou ele a tirar a própria vida.