O drama de duas famílias continua, com o desaparecimento de dois jovens em Nova Santa Helena e Colíder, que ainda não tiveram um desfecho.
O jovem Kelvin Reis Brito, 18 anos, desapareceu no último dia 10, em Nova Santa Helena. Já são 12 dias de sofrimento e desespero para a família, que mora no interior da Bahia.
Conforme Nortão Online já informou, ele estava no município vendendo caixinhas de correio e teria sido abordado por três jovens envolvidos com tráfico de drogas e obrigado a entrar em um carro.
Na casa de um dos suspeitos, de acordo com o boletim da Polícia Militar, foram encontrados o boné e logo adiante, a bolsa de trabalho do rapaz. Os suspeitos chegaram a ser detidos, mas teriam sido soltos por falta de provas.
“A família toda está destruída e sem notícia nenhuma. Os dias vão passando, horas, segundos e ninguém nos dá uma resposta porque mesmo se ele não tiver vivo, queremos o corpo dele de qualquer jeito. Ao mesmo tempo nós ficamos indignados por terem pego os suspeitos e soltado novamente”, disse um familiar.
Em Colíder, a família do jovem Pedro Henrique Longo, 18 anos, também passa por momentos de desespero. Ele está desaparecido desde o dia 18.
Segundo familiares, na tarde de sábado, após sair do seu trabalho, Pedrinho como é conhecido, recebeu um telefonema de um amigo para dar socorro a moto dele.
Saiu de moto, uma Honda Fan, preta, e foi visto pela última vez no posto Pit Stop onde parou para abastecer. Depois disso, não deu mais notícias.
De acordo com a irmã de Pedrinho, várias buscas já foram feitas mas até agora, nada se sabe sobre o paradeiro dele. A moto também não foi localizada.
Quem tiver alguma informação que possa levar a esses jovens, pode procurar a polícia, mesmo que de forma anônima.
Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça