Home » Colíder sediou etapa da Liga Norte de Voleibol

Colíder sediou etapa da Liga Norte de Voleibol

por Master
0 comentário

No último final de semana, foi realizada em Colíder a 3ª etapa da Liga Norte de Voleibol de Mato Grosso, que contou com a participação de 17 equipes nos naipes feminino e masculino.

Foi um final de semana bem movimentado para os amantes do voleibol, que puderam assistir e torcer pelas equipes.

De acordo com a secretaria municipal de Esportes, foram realizadas 33 partidas, 74 sets jogados, 3001 pontos feitos, 115 substituições, 131 pedidos de tempos, 02 advertências (cartão amarelo) e 44 horas e 15 minutos de competição jogadas, onde se sagrou campeão a equipe de Sorriso no feminino e a equipe de Ipiranga do Norte no masculino.

O secretário de Esportes Ricardo Caldeira Rezende (Lika) , destacou que Colíder está de parabéns pelo evento. “Agradecemos aos parceiros e também todos os envolvidos na realização do evento. O esporte colidense tem que voltar a crescer, e só podemos voltar ao alto nível praticando. Os atletas de Colíder estão de parabéns pela competição e todo comprometimento”, disse ele.

“Foi uma etapa maravilhosa deste a participação das equipes até a organização da cidade sede” disse o presidente da Liga Norte de Voleibol, Poli Furquim.

Também aconteceu nas dependências do Ginásio de Esporte Roque Guedes, durante o domingo, o quadrangular de Basquete com atletas de Colíder e Marcelândia.

Colíder participou com atletas da categoria infantil, juvenil e adultos feminino e masculino.

você pode gostar

Deixe um comentário