Uma moto foi furtada do pátio da Ciretran de Colíder, por volta do meio-dia desta segunda-feira (04).
De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, a moto havia sido apreendida por eles, com algumas irregularidades e encaminhada ao pátio da Ciretran.
A funcionária da Ciretran informou que um jovem usando uniforme de uma oficina mecânica, havia chegado no local falando que precisava ver a moto para arrumar.
Ela disse que as motos apreendidas ficavam em determinado canto. O rapaz se dirigiu para lá e simplesmente saiu com a moto.
Foi registrado o boletim de ocorrência por furto e cerca de uma hora depois, os agentes da Guarda de Trânsito foram até a oficina onde trabalha o proprietário da moto e o localizaram, juntamente com outro jovem, mexendo na referida moto.
O dono da moto explicou que não foi ele quem retirou o veículo e sim o outro jovem, com quem estava negociando a venda da moto.
O “comprador” afirmou que havia retirado a moto para arrumar e tirar as irregularidades apontadas na apreensão do veículo. Ele não sabia, segundo ele, que não poderia retirar o veículo sem passar por todos os trâmites.
Acabou sendo conduzido pela Polícia Militar, juntamente com a moto apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça