Um casal foi detido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (27) suspeitos de matarem Willians Osmar de Brito, 30 anos, ocorrido em uma residência na Rua Jaraguá do Sul, no bairro Jaraguá em Sinop, no último domingo (26). O suspeito teria confessado o crime e a motivação.
De acordo com informações de uma fonte, o suspeito disse aos policiais que a vítima estaria molestando a filha, idade não informada. Eles teria ido até a residência, chamado a vítima e desferido os golpes. A faca usada no homicídio foi apreendida.
Mesmo como confesso no crime, tanto o homem, quanto a mulher – grávida, podem deixar a delegacia pela porta da frente, já que não possuem mandados de prisão em seu desfavor.
O homem disse que teria praticado o crime sozinho e inocentou a participação da mulher no homicídio.
Como já informado, a vizinha foi quem encontrou o homem morto após ir buscar a bicicleta que havia emprestado. Ela acionou a Polícia Militar que fez o isolamento do local.
Peritos criminais estiveram no local e encontraram o imóvel aberto, o ar-condicionado e a tv estavam ligados. Não há informações de quem teria praticado o homicídio e as motivações passam a serem investigadas pela Polícia Civil.
Testemunhas relataram que a vítima estava na noite deste domingo (25) falando com uma pessoa ao telefone, em seguida foi até a casa e só foi encontrado morto.
O perito criminal, Edson Gomes, disse que no local foi constatado diversas perfurações de arma branca no corpo e o corte profundo na garganta. “Acreditamos que tenha sido mais de uma pessoa que cometeu o crime. Tem diversas pegadas e colhemos materiais biológicos para analisarmos”, concluiu o perito.