Ricardo Batista Ambrózio, o Perfume, foi preso na última quinta-feira (3), no estacionamento de um supermercado, na Grande Cuiabá, após passar nove anos foragido.
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na última quinta-feira (3), Ricardo Batista Ambrózio, de 44 anos, que é apontado como “sintonia geral da rua” do Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo considerado como um dos responsáveis pela liderança da organização criminosa fora do sistema prisional.
A prisão de Ambrózio, que é conhecido como Perfume ou Kaiak, ocorreu no estacionamento de um supermercado em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso.
As investigações que levaram a polícia até Ambrózio começaram após a mulher dele procurar a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para tirar a segunda via de documentos de seus filhos.
Segundo a polícia, toda a família do criminoso, sendo a mulher de Ambrózio, de 32 anos, e seus dois filhos, de 12 e 15 anos, utilizavam documentos falsos.
“Esse indivíduo já foi um dos chamados ‘sintonia geral da rua’, atuando lado a lado com nomes conhecidos”, disse o coronel Valmor Racorti, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo. “Trata-se de um criminoso das antigas, com relevância e respeito nas ruas”, afirmou.
Fonte:CNN Brasil